Procedimento de Entrega
A DellaVia se preocupa com seus clientes, fornecendo a eles uma entrega pontual e de qualidade.
Durante a compra de produtos em nosso site você será informado sobre prazos para entrega, condições de pagamento e valores de frete.
A entrega se dará conforme a opção selecionada no momento da compra. O prazo de entrega varia conforme a região, você poderá verificar essa informação no momento da efetivação da compra.
Atente-se a data fornecida no ato da compra, para que haja alguém no local no período da entrega. Caso nosso entregador não encontre ninguém no local indicado, fará mais duas tentativas e se mesmo assim a entrega não seja efetuada, o produto volta ao nosso centro de distribuição e a Della Via entrará em contato com você através de contatos fornecidos durante o cadastro (e-mail e telefone) para confirmar o endereço e agendar nova data para a entrega. Por isso é muito importante manter o cadastro atualizado.
É importante que haja uma pessoa autorizada para receber a mercadoria, pois será necessária a conferência do produto. Caso haja divergência entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
Nosso prazo de entrega é de até 09 dias úteis após a confirmação do pagamento, porém este prazo poderá ser maior para os estados da região Norte ou ainda em caso de fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros imprevistos.
Você pode acompanhar o status do seu pedido pelo site, logo após a compra ser finalizada, através do número do pedido, gerado na hora da compra. Você poderá ter informações sobre todas as fases do seu pedido.
Além disso, todas as informações sobre o status da sua compra serão enviadas para o e-mail que você informou no momento do seu cadastro.
Caso seja necesário você poderá tirar as suas dúvidas à respeito da entrega de sua compra através da nossa Central de Atendimento Della Via – (011) 2333-3235 - De segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00hs.
Termo de confiabilidade
Segurança, respeito e privacidade nas suas compras.
A Della Via garante proteção e sigilo total de todos os dados fornecidos pelos clientes da nossa loja online. Temos o compomisso de impedir o acesso de terceiros a quaisquer informações que possam identificar os usuários.
Seu cartão de crédito será utilizado somente no processamento da compra. Ao concluir a operação de compra, o processo sera encerrado permanecendo arquivado somente as informações de dados pessoais, não disponibilizadas de modo algum a nenhum órgão.
Os e-mails de clientes cadastrados em nosso mailing serão utilizados apenas para o envio de informações referentes às compras ou envio de nossas newsletters com promoções e concursos, devidamente autorizados pelo cliente.
Trocas e devoluções
Caso seja necessário trocar ou devolver algum produto, deve-se primeiramente comunicar a Central de Atendimento.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
- Acompanhado da Nota Fiscal de Venda. Mesmo quem ganha o produto como presente recebe a Nota Fiscal sem o valor da compra;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logistica. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
O frete do reenvio do produto será de responsabilidade do cliente, caso o motivo da troca tenha sido por erro do cliente na hora da compra.
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
- Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Atenção: A data da entrega é a que consta na nota fiscal. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.
A troca poderá ser feita por:
- Mesmo produto, produto de valor superior ou produto de valor inferior desde que haja em estoque;
- Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.
Se o produto escolhido tiver valor superior, o cliente deverá efetuar um depósito desta diferença. Se o produto tiver o valor inferior ao trocado e sua compra foi via cartão de crédito, solicitaremos o cancelamento da diferença junto à administradora do cartão. Caso tenha sido feito por boleto bancário, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento DellaVia pelo telefone (11) 2333-3235 para as devidas correções.
Estoque
Os produtos disponibilizados na loja virtual são atualizados periodicamente. Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, a compra será cancelada, sem nenhum ônus para o cliente, que será avisado pela nossa Central de Atendimento.
Instalação
Não é de nossa responsabilidade a montagem ou instalação dos produtos (exceto montagem de pneus em nossas lojas).
Sempre buscar centros especializados para efetuar montagem ou instalação dos produtos adquiridos em nossa loja. Caso haja avaria no produto em função da instalação ou montagem, a Della Via não se responsabiliza pela troca ou reembolso do produto.
Ao efetuar compras atente-se aos seguintes fatores:
- Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
- Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
- Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
Quando a coleta do produto não for feita pelos motivos abaixo, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você para resolver o problema:
- Ausência do cliente no local;
- Endereço incorreto;
- Falta da Nota Fiscal;
- Falta da embalagem original;
- Estrago por mau uso.
- Caso não seja possível solucionar a ocorrência em até 7 (sete) dias corridos, a solicitação de Coleta será cancelada.